Michelle desabafa após Bolsonaro tirá-la da disputa: “Me contentar com o Senado”
Sem nem esperar um tempo para disfarçar, a beldade anunciou, após a escolha de Flávio por Jair, seu afastamento da liderança do PL Mulher. Publicamente, os aliados trataram a decisão de Michelle como algo pessoal. Contudo, segundo a Globo, nos bastidores os dirigentes do PL veem o gesto como sinal da disputa interna no bolsonarismo.
Desde a aprovação explícita à proclamação de Flávio, Michelle passou a expor seu desconforto com as decisões do esposo. Discretamente, ela desabafou que teria de “ se contentar com o Senado ”, frase que circula no partido como um belo resumo das coisas.
Michelle Bolsonaro ficou chateada
O atributo mostrou a visita de Michelle e Flávio a Jair na sede da Polícia Federal, onde Bolsonaro está preso, na última terça (9). Fontes disseram que o ex-presidente mostrou empolgação ao avanço da dosimetria e repetiu que a estratégia é deixar o filho como candidato. Michelle, por outro lado, teria desabafado diretamente, reclamando-se de ser posta de fora das decisões fundamentais, pois Jair não a teria consultado em nada disto.
Comentários
Postar um comentário