Perseguição e ameaças na Secretaria de Educação: Vereador Eduardo do Toldo investiga denúncias de assédio moral

 

Mostrando que seu trabalho de fiscalização não para, na última semana Eduardo do Toldo se reuniu com o novo secretário de Educação, Thiago Lopes. Embora tenha reconhecido a "boa vontade" do gestor, o vereador foi taxativo ao afirmar que isso não é suficiente. Eduardo trouxe à tona denúncias de que servidores de carreira estariam sendo alvo de ameaças e perseguições dentro da secretaria, levantando a hipótese dos servidores estarem sofrendo assédio moral por parte da atual gestão. Veja o vídeo

Segundo o vereador, ele está colhendo provas para levar uma denúncia ao Ministério Público e outros órgãos competentes caso sejam comprovadas as denúncias. "É inadmissível que servidores de carreira tenham que passar por esse tipo de situação e humilhação. Independentemente do governo, sempre estarei ao lado do trabalhador, garantindo a tranquilidade e os direitos do funcionário", disse Eduardo.

Fiscalização rigorosa e oposição atuante

Com apenas dois meses de mandato, Eduardo do Toldo tem se destacado como um vereador atuante e vigilante, disposto a enfrentar a administração municipal sempre que necessário. Enquanto muitos parlamentares adotam uma postura conivente, evitando embates, Eduardo mantém-se firme na fiscalização do executivo. Seu compromisso com a transparência e o uso correto dos recursos públicos reforça a importância de uma Câmara Municipal que realmente cumpra seu papel de representar os interesses da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Itaperuna de luto: tenente-coronel Rodrigo Lestayo é encontrado sem vida na Cachoeira do Jaime, em Eugenópolis

Funcionária de supermercado reage a injúria racial e é demitida por justa causa em Itaperuna

Homem é preso em Itaperuna após abusar da sobrinha de cinco anos