Após denúncias do vereador Eduardo do Toldo, empresa de lixo pede para sair
Na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Itaperuna, nesta quarta-feira (19/02), o vereador Eduardo do Toldo voltou a se posicionar de forma contundente, desta vez em relação à atuação da empresa Plural, responsável pela coleta de lixo no município, e a falta de atitude do prefeito Nel em resolver o problema da falta do serviço. O vereador criticou a forma como a administração vem conduzindo o problema, que culminou no pedido de rescisão de contrato por parte da empresa. Veja o vídeo:
A Plural manifestou intenção de encerrar o contrato, alegando dificuldades financeiras devido ao aumento dos custos operacionais, como combustível, manutenção de veículos e pagamento da mão de obra. Veja o documento solicitando o término das atividades da empresa no município.
Com apenas dois meses de mandato, Eduardo do Toldo tem se destacado como um vereador atuante e vigilante, disposto a enfrentar a administração municipal sempre que necessário. Enquanto muitos parlamentares adotam uma postura conivente, evitando embates, Eduardo mantém-se firme na fiscalização do executivo. Seu compromisso com a transparência e o uso correto dos recursos públicos reforça a importância de uma Câmara Municipal que realmente cumpra seu papel de representar os interesses da população.
Comentários
Postar um comentário